Troca ou Devolução

Trocas e Devoluções
Importante: O prazo para troca é de 7 dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto::


* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. * Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para [contato@musitechinstrumentos.com.br]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!

Voltar ao Topo


Sua Satisfação

Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.

Voltar ao Topo


Segurança

Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.A qualquer momento poderemos pedir os comprovantes de residência e última fatura do cartão usado na compra para serem enviados via fax ( 44 - 3028-0800 ) ou e-mail (contato@musitechinstrumentos.com.br). Sua compra só será finalizada com o envio destes documentos, quando solicitados.

 

Voltar ao Topo


Produto não Disponível para Entrega

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Voltar ao Topo


Garantia dos Produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Musitech com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Musitech, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

Voltar ao Topo


Formas de Pagamento

Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada. 

Cartão de crédito - VISA: Garantimos que toda transação realizada na Musitech é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na Musitech. Utilizamos o comércio eletrônico seguro VISA. Este sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da VISA. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.

Voltar ao Topo


Disponibilidades dos Produtos

Em Estoque
Produto disponível no estoque para envio imediato. O produto será enviado normalmente em 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento. 
Caso não conseguirmos obter o produto, por descontinuidade, final de estoque ou qualquer outro motivo, devolveremos o pagamento integral ao cliente.


Voltar ao Topo


Condições dos Produtos

Opção (1) Novo

Produto novo, com garantia da Importadora Oficial do Brasil. 

Opção (2) Show-Room

Produto ponta de estoque ou exposto na loja, possui a mesma garantia de Novo. 
O Produto poderá apresentar alguns detalhes no acabamento, sem embalagem original, ou falta de algum acessório original. Em caso de dúvidas solicite fotos reais em nossos canais de atendimento.

Whatsapp: (44)9 9922-0547 ou pelo e-mail: contato@musitechinstrumentos.com.br 

Voltar ao Topo


Como Fazer o Pedido

Selecione um segmento no menu Produtos (Exemplo: Por Guitarras > Baterias) Escolha o produto e clique em Comprar. Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Voltar ao Topo


Cancelamento do pedido

Deve ser enviado um e-mail para contato@musitechinstrumentos.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

Voltar ao Topo


Acompanhe o Status do Pedido

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido em Aberto, Enviado p/ Faturamento, Efetivado e confirmado, Enviado para Cliente e Pedido entregue.

IMPORTANTE. 

No caso de não haver ninguém para receber a mercadoria no endereço de entrega informado, para realizar nova entrega será cobrada uma taxa de R$ 45,00, referente as despesas extras de transportes.

Voltar ao Topo

Sobre a loja

A Musitech Instrumentos Musicais foi fundada no ano 2000, quando iniciou uma nova etapa da jornada no ramo de comercialização de instrumentos musicais, Áudio profissional, iluminação e instalação de sistemas audiovisuais.

Pague com
Selos

Musitech Instrumentos Musicais Ltda | Av. Herval, 695 - Centro - Maringá, PR - CEP: 87013-110
CNPJ 03.846.192/0001-40 - TEL - (44) 3034-7057 | Email - contato@musitechinstrumentos.com.br © Todos os direitos reservados. 2017

Carregando...