Prato Sabian AAX FREQ Hi-Hats 14" - 214XFHN
Quando você pensa em AAX, pense em um prato que você pode tocar desde estilos modernos e alternativos até música pop e mainstream - sendo ideais para sonoridades amplas, indo de Bruno Mars a Meshuggah.
Atendendo aos pedidos dos bateristas para uma sonoridade mais moderna, a Sabian lançou a série AAX em 1993. Esses pratos de bronze B20 feitos à mão oferecem um ataque incrivelmente brilhante, sustain claro e ótimo desempenho em todos os níveis de volume - tornando-os versáteis o suficiente para se tocar de tudo, de pop a metal. Os pratos Sabian AAX também oferecem um sustain longo e maior projeção e tom. A série Sabian AAX apresenta um processo de martelamento de maior escala que se traduz em profundidade tonal e complexidade em toda a linha. A série Sabian AAX possui modelos leves (thin), médios (medium) e pesados (heavy) em vários tamanhos, oferecendo diferenças tonais e de resposta para bateristas de todos os estilos.
O chimbal SABIAN 14" AAX Freq incorpora o mesmo processo de torneamento duplo exclusivo usado no AAX Freq Crash. Sua cúpula crua e o processo de torneamento exclusivo bloqueiam o ataque, resultando em um Hi-hat com sonoridade vibrante e muito controlada.
Chimbal / Hi-Hats 14"
Fabricado com o puro Bronze Sabian B20
O mesmo design do Freq Crash para um chimbal com sonoridade vibrante
A cúpula crua e o processo de torneamento exclusivo bloqueiam o ataque, resultando em um Hi-hat com sonoridade vibrante
Um chimbal com sonoridade muito controlada
Garantia SABIAN de dois anos
Peso: Top: Médio / Bottom: Pesado
Acabamento: Vintage / Natural
A Musitech Instrumentos Musicais foi fundada no ano 2000, quando iniciou uma nova etapa da jornada no ramo de comercialização de instrumentos musicais, Áudio profissional, iluminação e instalação de sistemas audiovisuais.
Musitech Instrumentos Musicais Ltda | Av. Herval, 695 - Centro - Maringá, PR - CEP: 87013-110
CNPJ 03.846.192/0001-40 - TEL - (44) 3034-7057 | Email - contato@musitechinstrumentos.com.br
© Todos os direitos reservados. 2017