Apresentando sons e ambiência reais de uma bateria, gravados em estúdios de renome mundial, tocabilidade para criar sons intuitivamente, sensação e expressividade inspiradoras e a verdadeira beleza dos cascos feitos em birch e com o mesmo acabamento usado nas baterias acústicas, a série DTX-10 nasceu da tecnologia e da sensibilidade que a Yamaha cultivou ao longo dos vários anos na fabricação de baterias.
Perfeito para tocar
A reprodução da forma como a bateria acústica se comporta quando tocada é essencial na execução da bateria eletrônica. Nossa bateria eletrônica possui um módulo de sons que captura e reproduz toda a gama de sons, do ataque inicial ao corte final, tudo baseado em samples de baterias autênticas, afinadas por engenheiros e bateristas qualificados. A Yamaha realizou uma investigação completa de como a bateria responde quando tocada e usou essas informações para obter uma representação verdadeiramente fiel do comportamento da bateria. Além disso, bateristas profissionais de todo o mundo avaliaram o desempenho do DTX-Prox, de forma que a Yamaha aprimorasse ainda mais as capacidades expressivas. Com a experiência da Yamaha como fabricante de hardware musical, oferecemos combinações de módulos e pads habilmente elaborados para oferecer uma excelente tocabilidade.
Peles TCS originais
As peles Yamaha TCS (Silicone Celular Texturizado) usam espuma de silicone com várias bolhas de ar, proporcionando firmeza e uma resposta precisa. As bolhas de ar internas funcionam para amortecer o toque, suavizando o ruído do impacto e reduzindo a tensão nos pulsos e cotovelos. A superfície é igual à pele normal da bateria e evita que as baquetas escorreguem. Além disso, uma exclusiva estrutura flutuante evita que a pele e as outras peças entrem em contato direto. Nenhuma vibração é transferida para outras partes da pele, o que diminui o ruído e melhora a sensibilidade.
Função Live Set que ativa instantaneamente as configurações
O DTX-Prox vem com a função "Live Set", que organiza e cria várias combinações de kits, andamentos e arquivos de áudio ou backing tracks e os ativa com um único toque. Bastante útil em casas de show ou em eventos com transmissão ao vivo, ele também permite várias configurações, incluindo a função Wav & Click Sync, que adiciona um metrônomo a arquivos de áudio e os segue para reprodução, adiciona uma pré-contagem e interrompe o metrônomo após um tempo pré-estabelecido.
Amplificador de nível profissional para fones de ouvido
A Yamaha viu a importância de os bateristas se ouvirem claramente; por isso, o módulo DTX-Prox vem com um amplificador de fone de ouvido de alta precisão, baixa distorção, baixo ruído e alta potência. Um circuito fornece um som de alta fidelidade diretamente ao músico, e o amplificador foi desenvolvido exclusivamente para baterias eletrônicas, envolvendo o músico em uma atmosfera musical realista.
Conexões para todas as aplicações possíveis
O DTX-Prox vem com 8 Saídas Individuais e uma matriz para rotear qualquer saída. Os dois soquetes Aux IN são ideais para receber um PA de retorno, para conectar a outros instrumentos musicais (traseira) ou para conectar um smart device (frontal). O DTX-Prox tem saídas de fone de ouvido tanto com entrada padrão quanto com minientrada, permitindo um roteamento altamente flexível, como metrônomo e sons Aux IN apenas para fones de ouvido. A porta USB pode ser conectada diretamente a um computador ou smart device e enviar e receber dados de áudio e Midi.
Várias funções de treino para auxiliar os bateristas
O novo módulo DTX-Prox incorpora as melhores funções de treino já incluídas nos modelos anteriores da DTX. Além do sofisticado metrônomo programável, o módulo está equipado com um gravador completo e intuitivo, 10 funções para praticar e estudar, bem como 37 músicas que permitem aprender vários estilos. As funções de treino e estudo da DTX-10 são uma importante ferramenta para bateristas de todos os níveis.
Inclui o Cubase AI
O módulo DTX-Prox vem com um código para baixar a última versão do software de produção musical "Cubase AI". Ao conectar o DTX-Prox ao computador com um cabo USB, todas as tarefas de gravação, edição e mixagem que fazem parte de uma produção musical moderna são realizadas em um só software.
Caixa: XP 125 SD-M (pad mesh head de 12 polegadas com 2 zonas)
Pad de tom: XP 105 T-M (pad mesh head de 10 polegadas com 2 zonas)
Pad de surdo: XP 125 T-M (pad mesh head de 12 polegadas com 2 zonas)
Pad de bumbo: KP-128 (pad mesh head de 12 polegadas com multicamadas)
Pad de hi-hat (chimbal): RHH135 (pad de 13 polegadas com 2 zonas)
Prato de ataque 1: PCY135 (pad de 13 polegadas com 3 zonas)
Prato de ataque 2: PCY155 (pad de 15 polegadas com 3 zonas)
Prato de condução: PCY175 (pad de 17 polegadas com 3 zonas)
Máquina de chimbal: HS 740 A
Estante de Caixa: SS662 (Estante de caixa para 12")
Espaço ocupado (médio): 1.100 mm x 1.600 mm
Peso: 42,1 kg
Gerador de timbres
Dimensões/Largura: 342 mm (13-7 / 16 pol.)
Altura: 196 mm (7-11 / 16 pol.)
Profundidade: 66 mm (2-5 / 8 pol.)
Peso: 2,0 kg (4 lb 7 oz)
Polifonia máxima: 256 notas
Efeitos: Para cada inst: EQ / Comp / Transient / Inserção (*1); Para cada Kit: Ambiência / Efeito 1 / Efeito 2 e Master Comp / Master Effect; Geral: EQ Master / EQ Fones (*1) Os efeitos da Inserção podem ser usados apenas no instrumento específico.
Drum kit (conjunto de bateria): Preset: 70 kits; Usuário: 200 kits
Sons: 733
Padrões do metrônomo: 30
Tempo: 30 a 300 BPM, ajuste automático de tempo (TAP Tempo). Guia de voz
Frações de compasso: De 1/4 a 16/4; de 1/8 a 16/8; e de 1/16 a 16/16
Subdivisões: Acentos, semínimas, colcheias, semicolcheias e tercinas de colcheias
Outros: Metrônomo com controle de volume individual, importação em wav, timer
Treinamentos
Tipos: 10
Músicas: Preset: 37 músicas; Usuário: 1 música
Limite de importação: 1.000 arquivos
Tempo máximo carregável do sample: 50 minutos 40 segundos (44,1 kHz, 16 bits, mono); 25 minutos 20 segundos (44,1 kHz, 16 bits, estéreo)
formato do sample: Wav
Tempo de gravação
Memória interna: Até 90 segundos
Pen drive: Até 90 minutos por arquivo
Formato: Gravação/reprodução: WAV (44,1 kHz, 16 bits, estéreo)
Conectores
Entrada DC: Entrada DC (+12V)
Headfones: Fones de ouvido (entrada fone estéreo padrão × 1, miniconector estéreo × 1)
Aux In (entrada de áudio) AUX IN (miniconector estéreo × 1, entrada para fone estéreo padrão × 1)
Saída: Output L / Mono, R (entrada para fone padrão, um para cada), Individual Output 1/2, 3/4, 5/6, 7/8 (entrada estéreo para fone padrão, um para cada)
USB: USB to Device, USB to Host
Midi: Midi Out × 1, Midi In × 1
Entrada do trigger: Entrada do trigger × 10 (entrada estéreo de fone padrão, não incluindo o conector HI-HAT CONTROL. 1, 14 para pad de todos os tipos, 2, 4, 6 para 2 zonas, 8, 9, 10 para 3 zonas, 11 apenas para pad/controlador do chimbal, 12 para bumbo, 2 zonas) *Se outro pad for conectado a cada terminal acima, ele funcionará como um pad de 1 zona. *Máximo de 14 pads a serem conectados (quando o cabo Y é usado)
Bluetooth: Áudio (Não disponível no Brasil)
Display: LCD Full Dot (128 × 64 pontos)
Acessórios: Adaptador AC Vendido Separadamente (PA-150 ou equivalente recomendado pela Yamaha (Saída: DC 12V, 1,5 A))(*2), Manual do Proprietário, suporte do módulo, parafusos borboleta do suporte do módulo (× 4) Informações de download do Cubase AI *2 Disponível dependendo da região. Consulte um revendedor Yamaha).
A Musitech Instrumentos Musicais foi fundada no ano 2000, quando iniciou uma nova etapa da jornada no ramo de comercialização de instrumentos musicais, Áudio profissional, iluminação e instalação de sistemas audiovisuais.
Musitech Instrumentos Musicais Ltda | Av. Herval, 695 - Centro - Maringá, PR - CEP: 87013-110
CNPJ 03.846.192/0001-40 - TEL - (44) 3034-7057 | Email - contato@musitechinstrumentos.com.br
© Todos os direitos reservados. 2017